Você não vê as coisas como elas são. Vê as coisas como você é.

Não tem frase mais verdadeira do que esta! Cada um de nós possui um “véu”, um filtro que usamos ininterruptamente conforme observamos o mundo ao nosso redor.
Esse “véu” são nossas crenças, hábitos, padrões de comportamento e julgamento.
É como se fosse uma lente específica, que nos impede de enxergar e compreender o ponto de vista do próximo. Quanto mais trabalhamos para compreender nossos padrões de pensamento, mais conseguimos nos livrar deles para conseguir enxergar as coisas como realmente são. Conseguimos ter empatia com o outro, e enxergar mais de um ponto de vista, além de chegar mais próximo da verdade.


Caso contrário, quando nos apegamos a “quem somos”, e não trabalhamos nossos véus, nossos pontos de vista formados criam limitações e consequentemente prejudicam a fluidez do nosso dia-a-dia.


Não é nada fácil identificar esses nossos padrões uma vez que alguns deles estão profundamente enraizados no nosso subconsciente. É necessário encontrar práticas e atividades que consigam acessar esses locais profundos em nós a fim de trazer para a superfície esses aspectos da nossa personalidade, onde podemos estudá-los com mais atenção.

O trabalho de criação e meditação com Mandalas é uma ferramenta poderosa para a prática desta cura. As Mandalas induzem o acesso ao subconsciente além de nos ajudar na concentração, tendo como resultado eficientes insights sobre nós mesmos. O trabalho com o abstrato nos ajuda a ter acesso a “coisas” que estão dentro de nós e não conseguimos verbalizar, por não sabermos o que é, não conseguimos expressar. Essas coisas podem ser expressadas e trabalhadas através das Mandalas. Quando escolhemos as cores que vamos colocar na nossa Mandala, por exemplo, a estamos fazendo de maneira completamente intuitiva. Aquela cor que mais agrada num dia, pode não agradar no outro. As Mandalas que são criadas acabam sendo um extrato de como estamos por dentro, auxiliando no processo de autoconhecimento. Esse é o trabalho que mais me identifiquei ao procurar uma atividade pela qual eu pudesse me curar.

Após muitos anos de estudo e ajuda prática com alunos presenciais, criei um Curso Online de Mandalas de Linhas onde ensino esta arte de tecelagem de forma prática e divertida para que todos possam ter acesso a esse conhecimento e também poder trabalhar seu autoconhecimento de maneira muito eficaz. Este curso aborda tudo o que você precisa saber para praticar a autoterapia com Mandalas, e é claro, muita prática, uma plataforma onde ensino todos os pontos que eu aprendi e estou sempre à disposição. Clique no link abaixo e saiba mais.

http://bit.ly/cursomandalasdelinha